14 DE JULHO

PARTICIPE DO FÓRUM NACIONAL DE MÁXIMA PRODUTIVIDADE

DIA 14 DE JULHO, À PARTIR DAS 8:20, VOCÊ TEM UM ENCONTRO MARCADO COM A GENTE!

A TRANSMISSÃO DO FÓRUM NACIONAL DE MÁXIMA PRODUTIVIDADE SERÁ AO VIVO PELA TV, REDES SOCIAIS DO CANAL RURAL E APLICATIVO DO LANCE RURAL.

"5.204 mil inscrições, número 18,3% maior do que o realizado no ano passado, quando participaram 4.400 sojicultores"


FONTE: CANAL RURAL

Preencha o formulário

E receba mais informações sobre o Fórum Nacional de Máxima Produtividade e materiais relativos aos Campeões de Produtividade, após o evento.

Desafio Nacional de Máxima Produtividade de Soja nasceu como uma fonte de inspiração para todos os sojicultores do Brasil e tem como propulsor a demanda crescente por alimentos no planeta.


A Missão do Desafio é produzir mais e no mesmo espaço, utilizando pesquisas, tecnologias e a sustentabilidade como pilares para alcance dos maiores índices de produtividade de soja. Ao longo dos anos, o CESB tem compartilhado junto à produtores, consultores, institutos de pesquisa, cooperativas, entre outros…, histórias de sucesso, buscando alavancar a média da produção nacional, a qual se apresenta, atualmente, entre 50 sacas por hectare.


Ano a ano, produtores tem rompido patamares de produtividade no Desafio.


E como isso é possí­vel?

São técnicas, tecnologias e uma rede de conhecimentos que possibilitam que experiências como estas sejam compartilhadas. Valorizando o produtor rural como principal fator de transformação no campo, que semeia a confiança com trabalho e determinação e ao fim de cada safra colhe os melhores resultados.


Mais que elevar a produção o CESB mostra ao produtor que é possível superar-se a cada dia tornando o cenário antes distante, agora possível! E juntos vamos fortalecer toda cadeia sojicultura no Brasil.


Inscreva-se para mais informações

Patrocinadores CESB

Apoio

© 2020 | . Todos os Direitos Reservados.